Lábios com pelinha? Nunca mais!!

Hoje o post vem com uma dica muito útil, vamos falar sobre aquelas terríveis pelinhas que dá nos lábios quando eles estão ressecados. 
Tem coisa mais linda do que passar o batom e estar com os lábios lisinhos e hidratados? Para isso temos que cuidar muito bem deles.

Indico sempre uma boa esfoliação pelo menos uma vez por semana, essa esfoliação pode ser caseira, apenas misturando uma porção de mel, açúcar e óleo de oliva. Misture os ingredientes e aplique nos lábios esfregando delicadamente para não machucar. Vamos ao tutorial em foto?


As vezes, precisamos de soluções imediatas, momentos que não temos muito tempo e precisamos estar com os lábios lindos, não é verdade? Para isso existe uma solução mais rápida, porém eu não aconselho a fazer isso sempre, pois pode deixar os lábios sensíveis. Faça só naqueles momentos que precisamos estar com os lábios lindos em questão de minutos.
Nesse processo iremos precisar de um balm (hidratante labial) e uma escovinha de cílios. Aplique o balm nos lábios e depois passe a escovinha por cima, você vai logo perceber que as pelinhas estão saindo e ficando nas cerdas da escovinha, aí tem que lavar e repetir o processo até chegar no resultado desejado. Adoro essa dica pois sempre me quebra um galho e ainda dá uma utilidade eficiente para essa escovinha hahah
Se você tiver os lábios muito sensíveis, a escovinha pode ser substituída por um cotonete, para isso passe o cotonete nos lábios em sentido giratório.
Mais uma foto-tutorial para vocês: 


E aí, gostaram amores?
Beijocas 



2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Nossa, veio na horinha certa viu!!! Tô esperando mais dicas!
    Xerinho...

  1. Caroline Ellen disse...:

    AMEI essa dica, Mari! *-* Meus lábios são bem ressecados, daí é "normal" eles ficarem com essas pelinhas. Vou fazer a esfoliação amanhã mesmo! :D

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops